O filme de animação Meu Malvado Favorito encantou o público com sua história sobre o vilão Gru e seu exército de Minions que tentam roubar a Lua. Um dos aspectos mais interessantes do filme são as três adoráveis menininhas que Gru adota para cumprir seu plano vil. Segue abaixo uma descrição das menininhas e seus nomes:

Malévola: A mais nova das três meninas. Ela é uma fofura que adora unicórnios e tem uma imaginação muito fértil.

Agnes: A menina doce e inocente que adora vestir suas bonecas e falar com elas. Uma das cenas mais icônicas do filme é quando ela pede a Gru por um unicórnio de verdade.

Margo: A menina mais velha entre as três. Ela é uma garota esperta e forte que tem dificuldade em se adaptar à nova família. Margo é uma líder nata e sempre aponta o caminho correto para suas irmãs.

Edith: A menina descolada e aventureira. Ela adora vestir roupas masculinas e escorregar por dutos de ar. Edith é a mais destemida das meninas e sempre está pronta para a próxima aventura.

Cada uma das menininhas possui sua personalidade única que complementa a personalidade de Gru. É interessante notar como cada uma delas cresce e se desenvolve ao longo do filme, o que torna o enredo ainda mais emocionante.

Além disso, os nomes das menininhas são muito especiais. Malévola, Agnes, Margo e Edith são nomes que trazem distintividade e charme a elas. Por sua vez, cada um dos nomes tem um significado especial que complementa a personalidade de cada menina. Malévola, traz consigo a ideia de ser uma menina doce e sonhadora assim como Agnes, cujo significado é pura, inocente.

O nome Margo significa Pérola, que se encaixa muito bem com a liderança e sabedoria que ela demonstra, e por último, temos Edith, um nome que significa guerreira que luta por suas propriedades. Este nome tem tudo a ver com a personalidade forte e corajosa que Edith mostra durante toda a trama.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito é um filme super divertido e cativante que nos prende do início ao fim. As menininhas do filme são um complemento perfeito para o personagem principal do filme e seus nomes são muito especiais, conferindo personalidade única a cada uma delas. Se você ainda não viu este filme sensacional, não perca mais tempo!