A Vivo oferece aos seus clientes o serviço Vivo Favorito, que permite escolher um número para ter descontos em ligações para ele. Se você está pensando em mudar o número do seu Vivo Favorito, saiba que é possível fazer isso de maneira simples e rápida. Neste guia, nós vamos lhe mostrar como fazer isso passo a passo.

Passo 1: Acesse o Meu Vivo

O primeiro passo é acessar a área de clientes da Vivo, o Meu Vivo. Para isso, basta entrar no site da Vivo e clicar em Meu Vivo. Em seguida, informe seu número de telefone e senha.

Passo 2: Acesse a opção Vivo Favorito

Após acessar a sua conta, clique na opção Vivo Favorito, que está localizada na barra lateral esquerda da página.

Passo 3: Selecione Mudar número do Vivo Favorito

Na página do Vivo Favorito, você verá a opção Mudar número do Vivo Favorito. Clique nessa opção.

Passo 4: Informe o novo número

Agora, informe o novo número que você deseja cadastrar como seu Vivo Favorito. Tenha certeza de que o número está correto antes de confirmar a mudança.

Passo 5: Confirme a mudança

Após informar o novo número do seu Vivo Favorito, clique em Confirmar para finalizar a mudança.

Passo 6: Aguarde a confirmação

Aguarde alguns minutos para que a mudança seja registrada no sistema da Vivo. Pronto, agora você já pode desfrutar dos descontos em ligações para o novo número cadastrado como Vivo Favorito.

Conclusão:

Como você viu, mudar o número do seu Vivo Favorito é uma tarefa simples e rápida. Basta seguir os passos que explicamos neste guia. Lembre-se de que, ao mudar o número do seu Vivo Favorito, você poderá continuar tendo descontos em ligações para o novo número cadastrado. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, não hesite em contatar o suporte da Vivo para obter ajuda.